Pular para o conteúdo principal

Conheça Nossa Academia Profissional

A academia profissional oferece acesso a conferências, treinamentos, análises de estudos e white papers personalizados para sua área de atuação. Ao se inscrever para ingressar em nossa academia profissional, solicitamos os detalhes do seu endereço de e-mail e, portanto, você concorda com os nossos termos e condições e política de privacidade (Lei Geral de Proteção de Dados- LGPD).

Com a atuação em mais de 36 países, nossos funcionários trabalham lado a lado com pacientes, profissionais de saúde e hospitais. Ajudamos as pessoas a lidarem melhor com as doenças crônicas, tornando mais eficiente o caminho do atendimento e acompanhamento dos tratamentos.

Changing Care. With You.

Trabalhamos dia após dia para construir um sistema de saúde eficiente e virtuoso para todos.

Somos reconhecidos mundialmente por nossa atuação na área da saúde, atenção domiciliar e cuidados de doenças crônicas, além da produção e abastecimento de gases medicinais e produtos de higiene hospitalar.

Antecipamos e apoiamos todas as necessidade dos profissionais de saúde e para melhoria do estilo de vida dos pacientes; combinando nossa experiência terapêutica, digital, organizacional e humana.

Uma nova abordagem para a saúde, interdisciplinar, coletiva e conectada.

Nossos programas de suporte

Estamos empenhados em proporcionar os mais avançados programas de suporte ao tratamento da Apneia do Sono, para Doenças Respiratórias Crônicas e Nutrição Enteral.

No VitalAire, prezamos pelo atendimento de nossos pacientes em toda a sua jornada, do início ao fim.