Pular para o conteúdo principal

CPAP portátil DreamStation Go

23/06/2020 - 03:39 hs - Terapia Respiratória
Vitalaire, Airliquide Healthcare, Dreamstation go, cpap, philips, saúde

O DreamStation Go é o Cpap que te acompanha em todas as ocasiões pois se trata de um equipamento para terapia com pressão positiva nas vias aéreas (PAP) portátil desenvolvido para quem busca maior mobilidade e terapia eficaz. Philips Dreamstation Go é uma combinação única de conectividade, portabilidade e recursos poderosos e super convenientes.

O CPAP DreamStation Go Philips Respironics é ideal para quem está iniciando ou já faz a terapia do sono, e precisa de um aparelho pequeno e cheio de tecnologia. Fácil de transportar em viagens, mas que também pode ser usado em casa. Leve e portátil, O DreamStation Go pesa menos de 900g, e carrega toda tecnologia e recursos de um CPAP automático.

Vitalaire, AirliquideHeatlhcare, cpap, philips
Vitalaire, AirliquideHeatlhcare, cpap, philips

Descrição

O DreamStation Go é o CPAP para viagem, da Philips Respironics, que pode te acompanhar em qualquer lugar! Pesando menos de 900g, o DreamStation Go é 50% menor que o System one ou outros dispositivos Dreamstation  da Philips. Com design elegante e discreto, o seu descanso está garantido com um dispositivo automático e padrão respiratório responsivo.   

O CPAP portátil Philips Respironics ainda pode ser adaptado a uma bateria noturna (não incluída), em situações e lugares que não tenha acesso a rede elétrica, para continuar comprometido com o tratamento da apneia do sono.

Principais características do DreamStation Go

  • Design Moderno e Intuitivo
  • Tubulação fina e leve 12mm
  • Alívio expiratório A-Flex
  • Bateria Recarregável (opcional)
  • Umidificador Aquecido (opcional)
  • Estojo de viagem (opcional)

Design Moderno e Intuitivo

Elegante, leve e iluminado é o que define o conceito do design DreamStation Go. Além de discreto, o CPAP portátil Philips Respironics possui tela touchscreen (tela sensível ao toque), para melhor visualização e configuração do dispositivo, pois permite interação e dispensa os múltiplos botões, como nos equipamentos tradicionais. A tela de visualização é em LED colorido, o que auxilia na compreensão das informações e parâmetros de ajustes no menu de configuração.

Tubulação fina e leve 12mm

O novo tubo da Philips Respironics, com apenas 12mm de diâmetro, é a tubulação mais fina e mais leve do mercado e está no CPAP DreamStation Go, para oferecer liberdade nos movimentos, portabilidade e flexibilidade que todo usuário precisa durante a viagem, principalmente nas poltronas de viagem aérea.

Alívio expiratório Flex

O DreamStation Go utiliza a tecnologia Flex, como nos dispositivos System One e DreamStation, um ajuste de conforto que memoriza o padrão respiratório do usuário, para oferecer alívio de pressão na expiração, promovendo uma sensação de respiração mais natural.

Bateria noturna recarregável (opcional e não incluído)

A bateria noturna recarregável é um acessório projetado para alimentar o CPAP DreamStation Go enquanto não tiver conectado a rede elétrica. A opção é uma adição versátil ao CPAP portátil, que permite usar o CPAP em qualquer lugar, pois sua ficha técnica atende aos padrões de voo da FAA.

Umidificador Aquecido (opcional e não incluído)

Finalmente um sistema de umidificação simplificado para o CPAP de viagem! O umidificador aquecido para DreamStation Go ajuda a amenizar os sintomas de ressecamento no nariz, na boca e na garganta. E se você não tem água destilada, não se preocupe, o DreamStation Go permite que utilize água da torneira ou engarrafada no umidificador aquecido.

O umidificador é um item separado, que pode ser acoplado ao CPAP, e é extremamente leve, pesando menos de um quilo, quando está totalmente vazio.

Estojo de viagem (opcional e não incluído)

Opcionalmente você pode adquirir o estojo de viagem, uma case no formato exato do seu dispositivo, para armazenar e proteger, quando o CPAP DreamStation Go não for utilizado no percurso para chegar ao destino.

Dica importante: Não é possível usar a bateria com o umidificador acoplado ao mesmo tempo. O paciente deve optar por um deles, mesmo sendo possível conectar ambos ao mesmo tempo no equipamento #ficaadica

Tags: Cpap