Pular para o conteúdo principal

Informações sobre o Recall do Philips Respironics

29/06/2021 - 10:45 hs - Ventilação Mecânica
cpap, importante, notícia, recall

Em 14 de junho de 2021, o fabricante de dispositivos médicos Philips Respironics emitiu um recall voluntário e aviso de segurança para dispositivos Phillips específicos, como CPAP, BiLevel PAP e Ventilator devido a problemas relacionados à espuma de redução de som de poliuretano à base de poliéster (PE-PUR) usada nestes dispositivos.

A segurança do paciente é prioridade para a VitalAire Brasil. Estamos totalmente mobilizados para resolver a situação. Como distribuidores autorizados, estamos discutindo ativamente o problema com a Philips Respironics e aguardando receber instruções específicas da Phillips sobre o programa de reparo/substituição da Philips Respironics em andamento. Para obter mais informações, leia o anúncio no site da Philips Respironics.

Recomendamos que você consulte o seu médico sobre quaisquer perguntas/dúvidas que possa ter sobre a continuação da sua terapia. Estaremos nos comunicando com nossos pacientes à medida que recebermos mais informações e atualizaremos este aviso no site à medida que a Philips Respironics divulgar detalhes sobre o processo de reparo/substituição de seus dispositivos.

Tags: Bipap Cpap