Pular para o conteúdo principal

Lançamento VitalAire com parceria Cardinal Health: Novas sondas com alta tecnologia e qualidade para Nutrição Enteral

22/10/2021 - 12:07 hs - Nutrição
nutrição enteral

A nutrição enteral é um tipo de alimentação realizada através de sondas. Alternativa para pacientes que por algum motivo não podem ou não conseguem realizar as refeições por via oral. Para que a dieta seja feita da melhor forma possível, a partir de agora você pode encontrar todo o portfólio com o VitalAire.

Dentre os materiais necessários podemos citar a Bomba Enteral, dispositivo com tecnologia inteligente, de fácil manuseio, capaz de registar o histórico por até 72 horas, além de possuir a função de alimentação e hidratação automática. Possui bateria com autonomia de até quinze horas e a possibilidade de uso de equipos simples ou duplos, recurso exclusivo para a hidratação automática. Em sequência, podemos falar sobre as sondas de longa permanência, mais relacionadas aos pacientes em nutrição enteral domiciliar.  Confira: 

Sondas de alimentação para longa permanência: 

As sondas de longa permanência são tubos flexíveis, colocadas de forma cirúrgica ou não em um pequeno orifício chamado gastrostomia. Através da sonda é possível administrar a dieta enteral e/ou medicamentos. 

Sonda para gastrostomia - GTT:

Produzida através do poliuretano radiopaco, essa sonda é estéril e livre de DEHP. Possui conector enteral em Y,  projetado para reduzir a manipulação.

Sonda a nível de pele entristar - Tipo Estrela:

Sonda produzida em poliuretano macio Dessa forma, proporciona uma para maior resistência aos ácidos.De fácil inserção e comprimentos diversos, possui medidor de estoma, estrutura de retenção interna flexível e radiopaca, em formato de estrela e válvula anti refluxo.

Sonda a nível de pele com balão Nutriport:

Sonda produzida em silicone, livre de DEHP e em diversos tamanhos. 

Acesse o catálogo completo AQUI todos os detalhes das novas sondas de Nutrição Enteral Domiciliar do VitalAire em parceria com a Cardinal Health.

Tags: Nutrição nutrição enteral terapia nutricional